Demorei para postar o novo diário, mas é que estou em fase final de TCC. Imaginem minha cabeça como está!
Esse diário eu gravei no evento de Harry Potter que o pessoal do Potterish (Eu, Bruna e Juliana) fizemos junto com o fanclub P3V em Campinas no dia 15/11.
Tenho ainda muitooooooooo matérial do evento e também da pré estréia que cobrimos, mas em 10 minutos fica impossível. Então trago nos próximos diários mais vídeos.
Agora com vocês o meu Diário de Fã num 10 e em seguida um pouco da palestra que dei no evento.
No fanzone passado eu havia feito uma pergunta. Qual o livro e filme de HP você mais gostou. Veja algumas respostas:
Oi Carolina , meu nome é Felipe Toledo e sou de Porto Alegre/RS e estou aqui para responder a pergunta que fez no Diário de Fã. O filme que mais gostei até agora foi o Ordem da Fenix, porque apesar de ser um dos filmes que mais cortou coisas do filme, realmente passaram uma navalha no livro, mas foi o filme que mais me transmitiu o mesmo sentimento do livro. O ódio pela Umbrigde, as emoções da AD, as loucuras da Luna e o paternismo de Sirius. Este último é representado pela ,na minha opinião, melhor cena do filme que é o diálogo entre Harry e Sirius na casa dos Blacks , com uma atuação de alto nivel do glorioso Gary Oldman, em que Harry está inseguro sobre si mesmo e Sirius diz “Você, não é uma má pessoa ! Você é uma pessoa muito boa a quem coisas ruins aconteceram. Além do mais o mundo não é separado entre boas pessoas e comensais da morte, todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Isso é o que realmente somos.”
Eu sei que foi meio comprido, mas também não posso deixar de citar a incrível Trilha Sonora de Nicholas Hooper.s
Felipe Toledo
Meu filme favorito é…,na verdade são todos pois para mim fã de Harry Potter. Pode ate ter um filme favorito,mas todos sao historias diferentes que definem o Harry, o Ronny,a Hermione, define o Filme!GOSTO DE TODOS, amo todos,nao é a toa que a grande maioria das minhas comunidades no orkut sao do Hp!
Juliana Mayrink