Prisioneiro de Azkaban

Jogue com os personagens principais da série, Harry, Rony ou Hermione, para descobrir os segredos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Voe com o hipogrifo Bicuço ao redor das torres do castelo. O jogo traz feitiços totalmente novos; transforme água em escorregadores de gelo, congele dragões que cospem fogo e conjure um patrono.

Essa nova versão apresenta os melhores gráficos até então, trazendo o mundo de HP à vida de uma maneira nunca vista antes. Divirta-se com uma série totalmente nova de cartas de bruxos, incluindo as cartas de criaturas e animais. Da cena de abertura no Expresso de Hogwarts até o clímax final no grande lago em Hogwarts, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban coloca o jogador no mundo ficcional de Harry Potter, com uma jogabilidade cativante e ambientes e gráficos maravilhosos que trazem à vida este mundo mágico, que é conhecido por qualquer pessoa que tenha visto os filmes ou lido a série literária de J.K. Rowling.


Trailers do jogo

 

Game Boy Advance

Lançamento: 2004
Existem três versões distintas do jogo. A versão do Game Boy Advance é um RPG, que mais se assemelha à versão do Game Boy Color dos dois jogos anteriores, em vez da versão Game Boy Advance dos dois jogos anteriores. Tem uma jogabilidadee simular a muitos jogos do Pokémon. A versão do Game Boy Advance segue a história do livro mais de perto, e a versão para PC foi a que mais se afastou da trama original.

Outros: Dicas
Compre-o aqui!

 

PC

Lançamento: 2004
Os jogadores vão encontrar uma variedade de novos personagens e criaturas, se envolver em várias missões menores, voar num Hipogrifo, explorar áreas de Hogwarts nunca vistas antes com o misterioso Mapa do Maroto e enfrentar seus amigos em vários desafios para dois jogadores, incluindo o Clube de Duelos, Corrida de Vassouras e Pescaria de Cavalo-Marinho Voador, enquanto participam da aventura mais emocionante e desafiadora de Harry Potter nos games até hoje.

Download: Manual
Compre-o aqui!

Requisitos mínimos:
Windows 98/Me/2000/XP (Windows 95 e Windows NT não são suportados)
Pentium III de 650 MHz ou equivalente
128 MB de RAM (256 MB para Windows XP e 2000)
850 MB de espaço livre no disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e para a instalação do DirectX 9
Placa de vídeo 3D de 32 MB compatível com o Direct3D e Directx 9, usando um dos chipsets Nvidia(GeForce 2 ou superior), ATI Radeon ou Matrox Parhelia
CD-ROM ou DVD-ROM 8x velocidades
Placa de som 100% compatível com o DirectX 9

Ítens: Novas Cartas de Bruxos, incluindo as cartas de Criaturas e Animais.

Feitiços: Depulso, Lumos, Alohomora, Rictusempra, Carpe Retractum, Draconifors, Lapifors, Expecto Patronum, Glacius e Spongify.

Fases:

  • O Expresso de Hogwarts
  • Desafio Carpe Retractum
  • Bicuço
  • Desafio Draconifors/Lapifors
  • Desafio Expecto Patronum
  • A Biblioteca
  • Desafio Glacius
  • Resgate a Rony
  • O beijo do Dementador
  • Salvando Bicuço
  • O confronto final com os Dementadores
  • O ultimo dia do periodo

 

Nintendo GameCube

Lançamento: 2004
A versão para o PlayStation 2 do jovo tem uma seção bem completa caracterizada como minijogo EyeToy e, como seria de esperar no GameCube, essa versão tem um complemento no recurso de conectividade do GameCube-para-Game Boy Advance. O PS2/GC/XBOX é um jogo de ação/aventura típico de plataforma. A versão para computador também é uma plataforma de ação/aventura, mas um jogo completamente diferente do que a versão para console. Como podíamos esperar, a versão do GameCube situa-se em algo entre os jogos do PS2 e o XBOX em termos de qualidade visual – é mais brilhante e o mais colorido que o PS2, mas falta a nitidez da versão do XBOX. Ainda assim, é muito semelhante às outras versões em termos de detalhe poligonal básico.

Outros: Finalizado
Compre-o aqui!

 

Playstation 2

Lançamento: 2004
A versão para o PlayStation 2 do jovo tem uma seção bem completa caracterizada como minijogo EyeToy e, como seria de esperar no GameCube, essa versão tem um complemento no recurso de conectividade do GameCube-para-Game Boy Advance. O PS2/GC/XBOX é um jogo de ação/aventura típico de plataforma. A versão para computador também é uma plataforma de ação/aventura, mas um jogo completamente diferente do que a versão para console.

Outros: Finalizado

 

XBOX

Lançamento: 2004
O PS2/GC/XBOX é um jogo de ação/aventura típico de plataforma. A versão para computador também é uma plataforma de ação/aventura, mas um jogo completamente diferente do que a versão para console.

Compre-o aqui!

One Response to “Prisioneiro de Azkaban”

  1. Hiew disse:

    Hey! Vocês por acaso ainda tem o manual do Prisioneiro de Azkaban de PC?
    Procurei em tudo quanto é lugar, mas só achei aqui e o link está quebrado…
    Aguardo resposta! 🙂

Leave a Reply