Lego HARRY POTTER: Anos 1-4


Sendo um dos jogos mais esperados, Lego HARRY POTTER: Anos 1-4 tem um grande diferencial em relação os jogos passados. Nele você poderá viver as grandes aventuras do bruxo, explorar os terrenos da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, aprender feitiços e preparar poções de um modo completamente novo, com a ironia e criatividade, características que são sempre bem exploradas nos jogos da marca LEGO.

Teaser trailer do jogo

Renderização

Playstation 3

Lançamento: 2010
Possui bons gráficos, considerando que tudo é construído pelos tão conhecidos blocos coloridos característicos da LEGO. Durante o jogo há bem menos combate e mais exploração do que nos já lançados, assim como normalmente acontece nos filmes, onde suas aventuras são compostas primariamente de exploração e interação social. Outra característica bastante interessante do game é a divisão da tela realizada quando outro jogador entra na partida. Já como aspectos negativos, o jogo possui um sistema de mira falho, e que torna-se ainda mais problemático por causa do grande número de personagens presentes na tela, mas não é nada que comprometa um bom desenvolvimento do jogo.

Assista: Trailer
Compre-o aqui!

PC

Lançamento: 2010
Em LEGO Harry Potter: Anos 1-4, cada uma das histórias conta com seis eventos diferentes. Desta vez, você não precisará acessá-los através de um menu interativo. Em vez disso, a desenvolvedora decidiu criar um modo mais sutil de transição, fazendo com que o jogador vá automaticamente para o próximo evento, o que deve manter a unidade do game. Você também pode visitar áreas já descobertas, como salas de aula para praticar feitiços. Diferente da versão para PC de Ordem da Fênix, onde você só pode jogar com Harry Potter, aqui você poderá jogar com qualquer personagem disponível para os outros consoles.

Download: Versão demo

Requisitos mínimos:
Windows XP/Vista/7
Processador: 1.8 GHz Intel Pentium 4 / XP 2200 + AMD
RAM: XP, 256MB, 512MB, Vista e 7
Disco rígido: 4,5 GB de espaço em disco rígido disponível
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 5800 da série ATI Radeon HD 1300 Pro
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectSound (DirectX 9.0c ou superior)

XBOX 360

Lançamento: 2010
Ainda tendo a exploração como prioridade, nessa versão você poderá jogar, inicialmente, apenas com o trio principal, tendo cada um a sua peculiaridade. Hermione, por exemplo, terá acesso à lugares inacessíveis aos outros devido a sua inteligência. Mas, no decorrer do jogo, você também poderá desbloquear outros personagens que também terão acesso à locais previamente bloqueados.

Compre-o aqui!

Nintendo Wii

Lançamento: 2010
O jogo, que conta com 140 personagens diferentes (cada um com sua personalidade), apresenta bastante humor e uma poção de “quebra-cabeças” e ação, mostrando ser um produto típicamente Lego. Uma grande vantagem do LEGO Harry Potter: Anos 1-4 é que, diferente de alguns outros, a área central do game não é o Castelo de Hogwarts, e sim o Caldeirão Furado, o que permite que a Escola passe por muitas transformações, assim como aconteceu durante os filmes. Outra vantagem tirada ainda desse fato é que se tornou possível ter um acesso rápido às lojas de compra de acessórios (magias, roupas e personagens) e também ao banco Gringotes, no qual estão disponíveis vários tipos de conteúdo extra.

Compre-o aqui!

Nintendo DS

Lançamento: 2010
Apesar da série LEGO ter seu próprio estilo de arte, a Traveller’s Tales conseguiu aprimorar os visuais com relação a jogos anteriores. Ambientes mais detalhados e cutscenes muito bem feitas faz com que tudo se encaixe perfeitamente no tom geral do jogo. Um bom exemplo é o Terreno do Castelo, que tem todas as suas características, conexões e construções inspiradas no que já foi apresentado nas adaptações cinematográficas.

Playstation Portable (PSP)

Lançamento: 2010
O humor, que continua evidente com situações engraçadas que provavelmente serão passadas despercebidas por aqueles que não acompanham a série, ainda é um ponto forte. Mas também vale ressaltar a alta qualidade de imagem. Além disso, o jogo é considerável extremamente durável, mas não tão difícil, pois enquanto o game permite que o jogador progrida estritamente pela história sem levar em consideração os elementos adicionais da jogabilidade, como moedas, personagens destraváveis e tudo mais, esse certamente não é o melhor caminho. Em inúmeros momentos os personagens passam por setores com os quais não podem interagir — e para os quais devem retornar posteriormente, quando estiverem mais preparados.

Compre-o aqui!

One Response to “Lego HARRY POTTER: Anos 1-4”

  1. yuri disse:

    quero jogar harry potter lego 1-4

Leave a Reply