15 maneiras de irritar, provocar ou simplesmente conhecer o lado ruim de Hermione Granger

Garantia de encontrar uma revoada de canários pelo caminho…
Por Naomi

1. Diga a ela que o Rony pediu a Lilá em casamento na Madame Poddifoot.

2. Diga a ela que a McGonagall disse que, no geral, os resultados dos N.O.Ms dela teriam sido um T, mas eles acharam que seria um insulto aos trasgos.

3. Pergunte freqüentemente por que ela perde tempo tricotando aqueles gorros de lã e os espalhando pela sala comunal.

4. Quando você perguntar por que ela está brava com a Pansy Parkinson, e ela lhe disser que é porque a Pansy a comparou com um esquilo, finja estar confuso e diga: “Mas por que você está tão chateada? Eu pensei que você valorizava a honestidade nos outros!”

5. Sempre que alguma coisa em Hogwarts não estiver funcionando corretamente, diga alto: “Eu creio que seja culpa daqueles elfos domésticos idiotas. Dumbledore é muito mole com eles…”

6. Diga a ela: “Você me lembra uma estrela de cinema.” Quando ela sorrir pra você, diga: “Sim, é incrivelmente difícil encontrar alguém que se pareça com o Pernalonga, mas com dentes como esses você é a cópia cuspida dele.”

7. Informe-a que você acabou de ler o artigo da Rita Skeeter sobre ela, Harry e Krum. Diga que ela não é merecedora de nenhum dos dois e que ‘Harry Potter teve que suportar muitas tragédias sem ter uma mulher escarlate roubando seu coração.’

8. Diga a ela que quando Harry e Rony correram pro banheiro para resgatá-la do Trasgo gigante, eles tiveram que parar por um momento para tentar descobrir quem era o Trasgo e quem era a Hermione.

9. Constantemente tente solucionar os mistérios de Hogwarts dizendo: ‘É óbvio, não? Assim que ele ouviu Dumbledore vindo em sua direção, ele deve ter desaparatado de Hogwarts!’

10. Nas aulas, sempre responda as perguntas citando errado partes dos livros favoritos da Hermione, usando aquela voz de sabe-tudo dela. Quando o professor disser que você está errado, diga que não foi sua culpa porque você estava só dizendo o que a Hermione disse.

11. Siga o exemplo de Rony e imite-a pulando pra cima e pra baixo na cadeira tentando responder uma pergunta.

12. Depois da festa de natal do Slughorn, diga a ela, ‘Hermione, Córmaco esteve te procurando por toda parte’ todos os dias durante três semanas.

13. Depois dos testes de Quadribol da Grifinória no sexto ano, siga-a dizendo em voz alta, ‘ Ei monitora! Confundindo alguém ultimamente?’

14. Cite as palavras de Malfoy. ‘Quem te deixou de olho roxo, Granger? Quero mandar flores a eles.’

15. Quando tiver uma montanha de dever de casa, suspire e diga numa voz chiada de elfo doméstico: ‘Sem folga. Sem pagamento. Sem satisfação com o trabalho. Nós temos muito trabalho, senhorita!’.

 

Traduzido por: Larissa França em 09/2009
Revisado por: Thais Teixeira em 09/2009
Postado por: Daniel Mählmann em 21/12/2009
Artigo original no MuggleNet aqui.

One Response to “15 maneiras de irritar, provocar ou simplesmente conhecer o lado ruim de Hermione Granger”

  1. Beatriz disse:

    E o mais importante, insista que é Leviosá, e fique bravo quando ela tentar te corrigir.

Leave a Reply