Erros de Problema de Áudio

● Na aula de Lupin com o bicho-papão, quando Rony dá patins à aranha, a cena corta para Lupin dizendo “Viu? Muito bom”, mas as palavras não estão em sincronia com sua boca.

● Quando tia Guida pede ao tio Válter um “pouco mais” de conhaque pela segunda vez, sua boca não se mexe.

● Na cabana de Hagrid, enquanto ouvimos a voz de Fudge dizer, “O hipogrifo conhecido como Bicuço, doravante proclamado condenado, deverá ser executado…”, na verdade quem está falando é Hagrid; ele e os outros podem ser vistos em pé perto da janela.

● No Nôitibus Andante, quando o Cabeça Encolhida diz “É, man-…” na cena frontal, sua boca, bochecha e mandíbula se mexem conforme ele fala. No que ele continua, “… – da ver, Ernie! Vai…” na cena traseira, sua boca e mandíbula não se mexem, mas quando ele diz “ser uma…” sua boca e mandíbula se mexem normalmente.

● Perto da Casa dos Gritos, quando Malfoy fala para Hermione, “Como ousa falar comigo, sua sujeitinha de sangue ruim!” Harry, que está coberto pela Capa da Invisibilidade, o ataca com uma bola de neve. Na próxima cena ampla, Crabbe visualmente pergunta “Quem é?”, embora nenhum som seja ouvido.

● Quando Cornélio Fudge diz “Sim, sim, certamente”, perto do fim do filme, sua boca não se move.

● Quando Sirius, em forma de cão, leva Rony em direção ao Salgueiro Lutador, Hermione e Harry vão atrás deles. Quando Sirius de fato entra no buraco debaixo da raiz da árvore, Rony começa a gritar “Socorro!” Na próxima cena Harry começa a esticar seus braços para mergulhar no buraco, Hermione corre atrás dele e visualmente grita o nome de Rony, embora nenhum som seja ouvido.

● Quando Tia Guida diz “Valter, Válter, faça alguma coisa.”, e o cachorro vai em direção ao tio Válter e o morde na perna, você pode ouvi-lo gritar de dor. Ao mesmo tempo é possível ver seus lábios se mexerem como se ele dissesse algo, mas a única coisa que ouvimos são os gritos.

● Quando Harry finalmente acaricia Bicuço, a turma e Hagrid aplaudem, Rony diz “Ele também vai voar?”, mas seus lábios não se mexem.

● Quando Harry e Hermione voltaram no tempo e estão assistindo ao ataque dos dementadores, Hermione diz “Vocês estão morrendo”. Quando ela continua “Os dois”, sua boca se mexe antes das palavras serem ouvidas.

Tradução: Priscila Gonçalves
Revisão: Larissa França

Leave a Reply