Erros de Problema de Áudio

● Quando o trasgo estava prestes a acertar Harry com seu bastão pela terceira vez, Rony faz o bastão levitar para longe. Quando o bastão cai, acerta a cabeça do trasgo com um forte baque, depois cai no chão. Mas não se ouve nenhum som do bastão caindo no chão.

● Durante a cena com as cartas “voadoras”, Harry apanha uma carta e tenta ir para seu “quarto”, mas Tio Valter o agarra. Quando Harry diz, “São minhas cartas”, se você assistir atentamente, os lábios dele não se mexem.

● Quando Harry, Rony e Hermione estão correndo de Madame Nora (a gata), Harry grita, “Rápido, escondam-se atrás daquela porta!” e se você olhar bem de perto pode ver que a boca dele não se move.

● Na cena final do filme quando Hermione e Harry estão no trem, Hermione diz, “Parece meio estranho estar indo pra casa, não é?” Harry responde, “Não estou indo para casa, não realmente”. Se você olhar mais perto, Harry diz as palavras e sua boca mexe. Depois a câmera muda de ângulo e Harry fala as mesmas palavras mais uma vez, mas não sai som nenhum.

● Quando Duda está reclamando sobre o número de presentes de aniversário que recebeu, os movimentos de sua boca não coincidem com o que ele está dizendo. Sua fala é mal dublada.

● Quando Edwiges voa dos braços de Harry, ou corujas entregam cartas, você ouve um som de batidas de asa. Entretanto, penas de coruja são especialmente adaptadas para um vôo completamente silencioso. Clique aqui para uma melhor explicação.

● Quando as cartas vêm voando da lareira, Duda grita, “Por favor, faça parar”. Se você olhar para seus lábios durante essa fala, eles não estão se mexendo.

● No Banco Gringotes do Beco Diagonal logo que chega a cena com o carrinho, Harry e Hagrid estão sentados com o duende, no momento que eles param e o duende diz “câmara 687” se você prestar atenção, verá que a boca dele não está se movendo de verdade.

● No meio das cartas voadoras, logo que Valter começa a perseguir Harry, ele grita, “Dê-me isso!” e continua com “Dê-me essa carta!”, mas seus lábios não se movem quando visíveis na tela.

Tradução: Larissa França
Revisão: Fabianne de Freitas

One Response to “Erros de Problema de Áudio”

  1. Na parte da seleção das casas, tem um erro bem grotesco:

    Após a seleção de Draco para a casa de Sonserina, Rony diz:

    “Não há um bruxo que não tenha ficado mau e que não foi da Sonserina.”

    Se você analisar, ele disse, sem querer, que todos as demais casas têm bruxos maus e que a Sonserina tem bruxos bons.

Leave a Reply