Erros de Problema de Áudio e outros

Problema de Áudio

● Quando Flitwick está conduzindo o coro, logo antes de Umbridge arrogantemente usar a fita métrica para medir sua altura, ele diz, “Movam essas bocas,” mas seus lábios não estão sincronizados com suas palavras.

● Na cena do Ministério, há uma pessoa vendendo e anunciando o Profeta Diário aos berros. Em seguida, vemos uma tomada da cena vista de cima, e os gritos do vendedor ainda podem ser ouvidos, mas é visível que o ator está conversando com alguém.

● Quando Luna e Harry estão conversando, enquanto ela cola panfletos sobre seus pertences “perdidos”, há uma tomada vista de cima, que mostra um par de tênis pendurados. Nesta tomada Luna diz, “Mesmo que nem sempre da maneira que esperamos,” mas seus lábios não estão se movendo.

Outros

● Quando Dumbledore está duelando com Voldemort no Átrio do Ministério, há um close-up de Voldemort em que ele abre sua boca amplamente, rindo. A obturação em seu molar superior é visível no seu corpo recém adquirido.

● Na Floresta Proibida, após Grope agarrar Hermione e em seguida colocá-la no chão, ele se vira e curva-se para baixo afim de pegar algo. Na próxima tomada que mostra Ron, Hermione e Harry, eles ainda estão olhando para cima, embora o gigante tivesse se abaixado. A posição do trio não muda. Ron até mesmo olha Grope de cima à baixo, mesmo com ele ainda estando curvado e com as costas viradas para os estudantes.

● Harry agora pode ver os Testrálios, pois ele testemunhou a morte de Cedrico Diggory em “O Cálice de Fogo.” Contudo, ele já deveria ter sido capaz de os ver quando o Professor Quirrell morreu depois de ser tocado por Harry em “A Pedra Filosofal”. Quirrell esfarela-se em pó (morrendo) enquanto Harry ainda está consciente, olhando e completamente ciente do que está vendo, permitindo portanto que isso penetrasse inteiramente em sua consciência. Harry desmaia “depois” de Quirrell estar morto e no momento em que o espírito de Voldemort atravessa seu corpo. Também não é necessário ser um amigo ou uma pessoa amada a morrer para os Testrálios poderem ser vistos – pode ser qualquer pessoa, incluindo um inimigo como Quirrell. Só precisa haver uma resposta emocional com relação à morte, o que pode ser amor, ódio, medo, choque, etc. (No livro, Harry não vê Quirrel morrer, mas isso é irrelevante para o filme).

Tradução: Bruna Coden
Revisão: Gabriel Amaral

Leave a Reply