Erros de Equipe ou Equipamento Visível

● No final da partida de Quadribol, quando Ron grita “Woo Hoo” com os braços erguidos, no momento em que o vento sopra sua capa o assento preto na vassoura do ator torna-se visível. Há alguns outros rápidos vislumbres do assento durante a partida de Quadribol.

● Depois que Luna e Harry se encontram e vão para a festa de Slughorn, a câmera se movimenta em direção a Draco, nas escadas. Em seguida, corta para Draco indo para a parede da Sala Precisa, e no início desta cena é visível a marcação do ator no chão, atrás dele.

● Quando Harry se junta a Luna no corredor, eles partem para a festa de Slughorn, e, assim que eles começam a andar, a marcação branca do ator é visível no chão de pedra, exatamente onde Luna estava.

● Antes do jogo de Quadribol, quando Ron caminha para o Salão Principal, Simas corre até ele do lado direito. Enquanto Ron e Simas andam em direção à câmera e ela se move para trás é possível ver a marcação branca no chão, onde Simas estava.

● Quando Harry e Hermione estão no topo da Torre de Astronomia, a marcação de ator é visível entre seus pés.

● Quando Harry está deitado do lado de fora da cabana, no fim do filme, Snape chuta sua varinha para longe. Um bloco de fita néon pode ser visto brevemente abaixo da varinha quando Snape a chuta.

Tradução: Gabriel Amaral
Revisão: Priscila Gonçalves

Deixe uma resposta