Erros de Equipe ou Equipamento Visível

● Depois da entrada de Beauxbatons no Salão Principal, Fleur curva-se no close-up, agradecendo, e há uma plataforma de madeira atrás dela. Dumbledore beija a mão de Madame Maxime e na próxima cena, quando o diretor rapidamente volta para a plataforma para apresentar Durmstrang, há uma marca branca na madeira, a qual permanece. Essa marca não está na plataforma em nenhuma das cenas anteriores e seguintes.

● No Salão Principal quando Dumbledore diz, “Glória eterna, é o que espera,” a cena corta para para Harry e os outros na mesa. Bem atrás do lugar de Harry você pode ver uma marca de fita branca no chão.

● Em uma série de tomadas dentro de várias cenas, os reflexos das luzes do set e telas dos relfetores são brevemente visíveis nas lentes dos óculos ou nos próprios olhos dos personagens. Um exemplo é Rita Skeeter.

● No momento em que Dumbledore apresenta o Cálice de Fogo, Bartô Crouch está atás dele. Exatamente em baixo de seus pés é visível a orla de uma marca de fita branca.

● Depois de Fred e George beberem a poção de envelhecimento e pularem para dentro da “linha etária”, pouco antes de dizerem, “Pronto?” e colocarem seus nomes no cálice, no início da tomada a marca dos atores no chão é brevemente visível, no momento em que um dos gêmeos prontamente pisa na área. Um segundo depois, a marca é visível novamente à direita, onde um dos gêmeos estava.

● Quando Harry é mordido pelos doces de Alcaçuz , ele se curva para pegar um do chão e seu microfone é visível.

Tradução: Biara Fuchs
Revisão: Gabriel Amaral

Leave a Reply